Webinar no 4ª edição do IPOG Connect.

IPOG 2018

 

Neste webinar, o professor Rodrigo Assis fala sobre algumas técnicas e conceitos de iluminação na arquitetura. Confira mais este conteúdo exclusivo da 4ª edição do IPOG Connect.

 

Enredo Cultural - Meu Objeto de trabalho

TC UFG 2018

 

Participação no programa Enredo Cultural, da TV UFG, onde apresento o Museu da Luz. Projeto em desenvolvimento com o intuito de mostrar a evolução da luz

 

LUMIAR

DEART/UFOP Ouro Preto-MG 2017

 

Lumiar - Aula "Projetos de iluminação cênica - Da concepção à planta baixa" com Rodrigo Horse

 

IPOG - Intituto de Pós-Graduação

IPOG 2016

 

Professor do IPOG lança livro sobre iluminação cênica de espetáculo teatrais.
 

Enredo Cultural - Dicionarte: Iluminação Cênica

TV UFG 2016

 

Participação no programa Enredo Cultural, da TV UFG, aqui conveso sobre o processo da iluminação cênica, sua historia, origem e como aplicamos todo este processo através das técnologias atuais.
 

Prêmio de Melhor iluminação FIT Bahia 2016

FIT Bahia 2016 Mostra Nacional

 

Prêmio de melhor iluminação pelo espetáculo "Maurice", da Cia. de Teatro Sala 3, o espetáculo tambem ganhou o prêmio de melhor cenário
 

Entrevista Rodrigo Assis

Equipe Cinema com Pequi Junho 2013

 

O diretor goiano de filmes trash e um dos fundadores da VAGALUME FILMES Rodrigo Assis, faz filmes trash há oito anos e diz sempre ter gostado de cinema. Em entrevista para o Cinema com Pequi, Rodrigo conta como foi sua primeira experiência com esse estilo de fazer cinema e como produz suas obras.

Entrevista Rodrigo Assis

Equipe Kfeína Abril 2012

 

   Entrevista publicada no site www.kafeinamidiaecultura.blogspot.com.br sobre meus trabalhos e a profissão de iluminador, com dicas, orientações, curiosidades e informações sobre a importância deste profissional.
   

Melhor iluminação no 39ª Fenata

UEPG Novembro 2011

  Prêmio de melhor iluminação no  39ª Fenata - Festival Nacional de Teatro de Ponta Grossa (PR). Além do prêmio de melhor luz, o espetáculo "Sertão Grande" ganhou também os prêmios de melhor espetáculo, melhor diretor para Danilo Alencar, melhor ator para Kleber Alves e melhor figurino para Rosi Martins.

 

VÍdeo entrevista sobre filmes trash
Janela Novembro 2012

​     

   Entrevista do iluminador, entusiasta e amante do cinema trash, o goiano Rodrigo Assis (Horse), com o videomaker Peter Baiestrof, para a revista eletrônica "A Janela".